PERGUNTAS FREQUENTESCom o atendimento descentralizado deixo de poder ser atendido na Divisão de Ação Social da Câmara Municipal?
Não, o atendimento descentralizado existe para que todos possam resolver os seus assuntos de forma mais cómoda. Quem assim o entender, pode continuar a dirigir-se à Divisão de Ação Social da Câmara Municipal. É necessário agendar para ser atendido pelos serviços da Ação Social na Junta de Freguesia? Não, consulte o calendário e dirija-se à sua Junta de Freguesia no dia de atendimento dentro do horário que é indicado. Não tenho disponibilidade para ir ao atendimento descentralizado dos serviços da Ação Social na minha Junta de Freguesia, posso ir a outra Junta que não a da minha área de residência? Sim, a ideia do atendimento descentralizado é facilitar o acesso aos serviços. Consulte o calendário e dirija-se ao local de atendimento que lhe for mais conveniente. Posso tratar de todos os meus assuntos relativos à Ação Social através do atendimento descentralizado? Sim, o técnico da Câmara Municipal analisa todas as situações de âmbito social dentro das suas competências e, caso se justifique, faz o devido encaminhamento. Concluímos a obra de beneficiação na Rua São Roque (troço A) que consistiu na sua regularização, pavimentação em cubos de 2ª e drenagem de águas pluviais.
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Abril 2018
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